Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

keynnerimasters

Classe "mc_tween2"...

Recommended Posts

Fala pessoas, beleza?Galera to usando a classe "mc_tween2.as", e ela acrescenta 8 kbs no doc... q eu to axanu desnecessario... e é o q ta dexanu u filme lento... so estou usando o easeElastic no doc principal pro evento onRisize (deixando o doc sempre no centro). Quando retiro a classe, o outro filme q e aberto funfa beleza roda em seu fps normalment (filme rico em motion tween)... quando a coloco.. o filme ja roda meio lento... N teria como neutralizar um pouco a classe desconsidrando u q eu n to usando pra q eu economize kbyts?? E pra q eu possa ter realment o desempenho normal da apresentacao!?? Seria esse um jeito pra solucionar meu problema!?Vlwzaum pessoal.. Abracos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Leila, tudo beleza? Vlwzaum pela forca hein... ;)

Realment u q disse foi a melhor solucao... reduzi u swf em 6kbs... otimo!

Brigadaum pelo link, entnd beleza! ;)

Mais ainda to com um probleminha... so na primeira vez q roda o filme q o movie se centraliza no palco com o Elastic... quando do um resize ele permanece no centro porem n se anima como da primeira vez... Acontece tb na alteracao da resolucao... quando altero ela, eu tenhu q atualizar a pagina, pro swf se centralizar...

U ultimo codigo q fiz:

import mx.transitions.Tween;import mx.transitions.easing.*;var yP:Tween = new Tween(alvo, "_y", Elastic.easeOut, 0, Stage.height/2, 3, true);var xP:Tween = new Tween(alvo, "_x", Elastic.easeOut, 0, Stage.width/2, 3, true);var alinhar = function(){alvo._y = yP;alvo._x = xP;}var posicionar: Object = new Object()posicionar.onResize, onEnterFrame = function () {  	alinhar();}Stage.addListener(this);onResize = function() {posicionar.onResize();}

Mais.. o resize ainda n ta rolanu, nm a troca da res!

Ah! n to importando a classe em loop n!

Novament brigadaum... ;)

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

É que a linha que diz para ele fazer a animação está fora da sua função de alinhar. Então quando no onResize da página você manda ele realizar o alinhar() ele só realiza o que está dentro dele.

Corrigi o seu código. Também estava com uns probleminhas de sintaxe. Pode haver um jeito melhor de fazer, mas esse funciona também.

stop();import mx.transitions.Tween;import mx.transitions.easing.*;new Tween(alvo, "_y", Elastic.easeOut, 0, Stage.height/2, 3, true);new Tween(alvo, "_x", Elastic.easeOut, 0, Stage.width/2, 3, true);function alinhar(){	new Tween(alvo, "_y", Elastic.easeOut, 0, Stage.height/2, 3, true);	new Tween(alvo, "_x", Elastic.easeOut, 0, Stage.width/2, 3, true);}var posicionar:Object = new Object();posicionar.onResize = function(){  	alinhar();}Stage.addListener(posicionar);

hugs leila

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.