Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Photoshop Christmas Challenge 2003

Recommended Posts

O que vocês acham desta idéia?Size: 800x600 ou 1024x768Tema: NATAL / IMASTERSPrazo: 24/12/03Opiniões por favor.(p.s.: Isto não é desafio, nem contest.. quero apenas discutir com vcs a idéia!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallpaper? PRA MIM CHEGA DE COISAS REFERENTES A NATAL .... queme está acompanhando meu tópico sobre o cartão de natal sabe do que estou falando......... chegaaaaaaaaa !Mas a idéia é legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não tem a ver muito com o tópico, mas ai esta o cartão de natal que eu fiz aqui no trampo para um cliente, esta é um versão, tem mais 2 versões com o fundo verde e vermelho ...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal wesley...Po bomba.. !Só que teria que utilizar o IMASTERS no TEMA.. sacaram.. motivos tecnologicos com motivos natalescos.. e um jabázinho pro imasters...

Compartilhar este post

Link para o post

heheheheheee...

Tranquilo Eleete

olha o mardito do meu cartão aqui....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Ae obomba, gostei do cartão cara...E d.eelete bom tema para contest esse...heheheMuito legal mesmo...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb gostei do tema!!! :) E como o Galo falo, podia c usado no proximo Contest hein... B) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q próximo não, ainda ta longe do natal! :)

eheheh.. eu to dando a idéia, mas o que vcs acham de mostrar o imasters ou o Forum de Photoshop na imagem???

Compartilhar este post

Link para o post

opa......curtiii as imagens...do wesley e do bombaduuhaahuah fico iradaavo faze uma tb e posto akimas sem iMasters eheheh so natal

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.