epns 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Amigos do forum estou desesperadamente precisando de ajuda, seguinte: Fiz uma pagina feita no photoshop que exportei em html com imagens e tem uma grande imagem no centro, fiz um menu na lateral esquerda com 10 links onde gostaria que cada link clicado a imagem central se modificase por uma outra do mesmo tamanho que eu vou determinar ou se for possível que surgisse um texto em cima da imagem , coisa que não descobri de jeito nenhum como se faz no dreamweaver meu maior problema é que editorei todo o site no photoshop e não tinha pensado que precisaria por tela de cadastro e login.Alguem poderia me dar um caminho Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaPaz 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2006 Olá! Amigo.No DW-MX eu colocaria essas imagens em camadas. Para isso, você cria as camadas e coloca nelas as imagens do seu gosto, depois nos links do seu menu aplica o comportamento para mostrar e ocultar camadas, ou seja, OnClick para mostrar a camada com a imagem e OnMouseOut para oculta-la.Bom! Você pode brincar escolhendo o comportamento de seu interesse e por aí a fora.Por outro lado, você diz que a imagem do centro é grande e que queres abrir uma para cada um dos 10 links.Acho que a página vai ficar muito pesada se as resoluções das imagens forem altas.Um grande abraço e Boa Sorte.DaPaz. Amigos do forum estou desesperadamente precisando de ajuda, seguinte: Fiz uma pagina feita no photoshop que exportei em html com imagens e tem uma grande imagem no centro, fiz um menu na lateral esquerda com 10 links onde gostaria que cada link clicado a imagem central se modificase por uma outra do mesmo tamanho que eu vou determinar ou se for possível que surgisse um texto em cima da imagem , coisa que não descobri de jeito nenhum como se faz no dreamweaver meu maior problema é que editorei todo o site no photoshop e não tinha pensado que precisaria por tela de cadastro e login.Alguem poderia me dar um caminho Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites