Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Correa

Desafio 34 de Fotografia - Tema: Animais

Recommended Posts

Tema: Animais

O tema deve ser o elemento principal da foto.

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocadas no Tópico próprio, link abaixo:

FOTOS: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=208654

Prazo de Entrega:

Até dia 12 de janeiro de 2007 (sexta-feira), às 20:00h.

Excepcionalmente, em função das festas de fim de ano, este Desafio terá um prazo maior.

Tamanho das fotos:

640 x 480 ou 480 x 640

800 x 600 ou 600 x 800

- ATENÇÃO -

Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade.

A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto;

- Não pode ser utilizado nenhum programa de edição de fotos.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Pontuação:

1º Colocado: 10 Pontos

2º Colocado: 6 pontos

3º Colocado: 2 Pontos

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Qualquer dúvida ou sugestão, é só falar.

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, decidi implantar uma nova regra, bem simples de ser seguida.Aquele que utilizar PS ou outro editor de imagens para modificar as dimensões da foto deve mandar, obrigatoriamente, um link com a foto original também, para aqueles que quiserem baixar a foto original e conferir a autenticidade.A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.Assim, teremos menos problemas.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Animais Vertebrados ou Invertebrados?.......kkkkkkkkk.... to zuando..pô, vi a briguinha "basica" do outro desafio "33" .... sei la, vo deixa quiéto!...kkkk... ainda bem q nao participei!entao fica assim!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem gosteivou tentar fotografar alguma coisa para participar mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí Cyber, quero sua participação neste desafio hein!!!E claro, a participação dos outros colegas também é muito importante.O tema está facílimo!!!!Na pior das hipóteses, faz um macro do mosquito, hahahahahha...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

vai valer inseto? no outro desafio no topico.. colocaram .. bicicleta e outros.. ai de bicicleta pra patins achei q podia...acho melhor dar uma direcionada pra nao exagerarem demais.. q tal???

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar problemas: Vale foto de qualquer tipo de animal vivo.Aprendemos no primário que há o reino mineral, vegetal e animal, certo?Vale foto de tudo que não for do mineral ou do vegetal.Assim, tem vida e não é vegetal, tá valendo!!!Nada de encrencas neste Desafio hein...hehehehehehe...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da explicação do Rafael sobre o que aprendemos na escola rsrsrsrs.. foi boa !Mas acho que deveria valer o enfeite que foi postado... é animal, representa um animal. Inseto tb, por estar vivo. rsrsrsAff... que viagem né povo !

Compartilhar este post

Link para o post

Insetos também fazem parte do reino animal.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Animalia

Veja em exemplos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Animalia#Exemplos

Tem aranha, besouro, louva-a-deus, mosquito, wallabi, xenossauro, zaglosso, zorrilho... hehehe. Com tanto bom exemplo vai ficar fácil.

edit:

Tem até verme!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, beleza entao, vo liga no canal da Discovery "animal planet" e tirar uma print de algum bixo la pra facilitar.....kkkkkkkkkkkkkkkk.... zueira!AhiuaHAuiaVamo ve oq eu consigo aqui,,, pior q aqui ta só chuva e tem um Lagartão bonito no sitio da muié com essa agua toda o bixo sumiu, vo ve se ele aparece por la e vou fazer um convite, se caso ele nao aceitar vou ter que pagar um cache extra .... quem sabe um ovo de galinha ele aceite e tire umas fotos....AHuaHaIUhauiaha.... cada louco com suas loucuras!!!Falows!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, de acordo com o Maciel, fotógrafo profissional na cidade onde moro, um diferencial para fotografar animais, é conseguir uma boa pose. Ainda segundo ele, é muito fácil enquadrar e ajeitar um enfeite.Além do mais, enfeite não é animal, então não tá valendo a foto do colega. Será aberta uma exceção, por motivo de confusão, e o mesmo poderá modificar a foto colocada. Lembrando que é uma exceção, postada a foto, ela não poderá ser modificada. Só com autorização dos Moderadores, beleza?E lembrem-se de colocar o link da imagem original nos casos de "resize".Não esqueçam o Exif. O colega acabou esquecendo, mas é caso de perda de 01 ponto na votação a ausência do Exif.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rafael Correa, Gostei da idéia básica do redimensionamento seguido de link da foto original,

muito bom mesmo. parabassss!!! :)

vhsg13 show o enfeite meu velho pena ser animais o tema, aÊ fico na curiosidade de ver a foto do seu dog. abraços!!!

FelipeSouza certissimo meu caro!!! que seja a primeira de muitas meu velho!!! bela foto usou bem os 10x digital de sua cam heim bela pegada meu velho se não fossem os ruídos que nos perseguem nas fotos aff, parabéns ficou muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rafael Correa, Gostei da idéia básica do redimensionamento seguido de link da foto original,

muito bom mesmo. parabassss!!! :)

vhsg13 show o enfeite meu velho pena ser animais o tema, aÊ fico na curiosidade de ver a foto do seu dog. abraços!!!

FelipeSouza certissimo meu caro!!! que seja a primeira de muitas meu velho!!! bela foto usou bem os 10x digital de sua cam heim bela pegada meu velho se não fossem os ruídos que nos perseguem nas fotos aff, parabéns ficou muito bom mesmo!

vlw.. xDDD

vo tenta participa sempre.. xD

tua foto lah tbm eh mto boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.