Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Banner HTML e Flash

Recommended Posts

Salve galera !!!! Um Bom dia a todos vocês e um feliz ano novo para todos nós ....

Galera to precisando de uma luz em uma duvida que estou aqui ....

Seguinte me cadastrei no Google Adsense pra v c gero algum dimdim com banner mais ai mora a duvida eu tenho um espaço de banner 468x60 no site q le um db e randoniza os flash tá funcionando direitinho eu quero saber se tem como eu colocar alguma coisa pra ele mostrar uma vez o HTML que seria o Adsense e hora mostrar o flash que é o banner q eu fasso já olhei um monte de script de banner rotativo mais não entendi tipo tava pensando em coloca um campo TIPO no bd ai quando eu cadastrar coloco TIPO = 1 ele exibe flash TIPO = 2 ele exibe HTML ai mora a duvida como fasso pra ele ler isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif .... espero ter sido claro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá paulo,Aqui no fórum temos scripts de banner randomicos..você poderia dar uma procurada e aperfeiçoar a sua necessidade.Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Bruno Silva. Dê uma pesquisada primeiro sobre Randomização em ASP.Mas se mesmo assim você quiser fazer algo diferente, bem, os scripts HTML para chamada dos arquivos *.swf são pequenos, e o script do AdSense também tem poucas linhas.Eu jogaria todos os scripts no BD e depois chamaria tudo com Response.write. Acho que não iria diminuir muito a performance do seu site não...Fica aí a dica... Nesse caso você nem precisaria da opção Tipo=1 ou Tipo=2.Essa seria uma saída possível pro seu caso...Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapazfaz o seguinte, cria 2 subrotinasuma com código pra escrever o html q puxa o flash e o outro q puxa o html normal ou qq outra coisa q você precisardaih tu faz o q tu falou... primeiro randomiza..... se cair no tipo 1 puxa a subrotina equivalentebem tranquilo de fazerklonder, acho desnecessário utilizar um BD neste caso.... o bd seria bom pra puxar o banner e tals, mas pra linha de código acho q uma subrotina resolve, além de ser mtttttttttt mais leve !!!!! hehehebom, fica aih meu comentário!!![]s

Compartilhar este post

Link para o post

fala rapazfaz o seguinte, cria 2 subrotinasuma com código pra escrever o html q puxa o flash e o outro q puxa o html normal ou qq outra coisa q você precisardaih tu faz o q tu falou... primeiro randomiza..... se cair no tipo 1 puxa a subrotina equivalentebem tranquilo de fazerklonder, acho desnecessário utilizar um BD neste caso.... o bd seria bom pra puxar o banner e tals, mas pra linha de código acho q uma subrotina resolve, além de ser mtttttttttt mais leve !!!!! hehehebom, fica aih meu comentário!!![]s

Realmente, ficaria mais leve! Muito boa sua sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve dimarcinho A Ajudo que estou querendo é está mesmo para criar a sub rotina quando cair 1 ele mostra Flash quando cair 2 monstra HTML, 3 GIF não sei como faz isso olhei na galeria de script prontos mais não entendi a que tem lá :S

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.