Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rany

conteudo ASP (Dreamweaver)

Recommended Posts

Oi pessoalEstou com uma loja virtal da locaweb e queria poder entender o codigo, mas quando abro no Dreamweaver o conteudo aparece todo doido, é assim mesmo? Ou tem como eu visualizar ele com o layout organizado? Se tiver como, o que faço?agradeço de jáciaoRany

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom o material que estou tentando visualizar é a loja da locaweb... quando acesso a loja online ela esta filé e é o mesmo que tenho salvo em meu pc mas quando coloco pra abri algum dos arquivos ASP no dreamweaver ela fica toda bagunçada. Não é como quando você faz um site em css que você ve todo o conteudo organizado... Acho que é isso. heheheheValewciao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso vem do próprio código deles..

Se você baixar a Virtua Store ela também tem uns codigos gambiarrados...

Mais se for o caso, coloque aqui para que a gente possa te ajudar...

Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rany,Já tentou visualizar em outro editor? Eu sinceramente desisti do Dreamweaver por isso... ele bagunçava todo o meu código-fonte. Como trabalho com ASP, o código deve ficar limpinho para eu saber mais facilmente onde estou, ainda mais quando se trabalha com tabelas.Como o Dreamweaver bagunçava tudo (não quero desmerecê-lo), fui obrigado a mudar de editor. Para editar arquivos ASP eu uso o Aedix Suite (freeware), que deixa o código limpíssimo! Tem também o AceHTML (shareware) que, embora seja um pouco mais pesado, não passa de 25 Mb e não altera um ponto do seu código-fonte. Essa é a vantagem dos editores não-visuais. Ambos são muito bons para edição de código ASP, HTML, PHP, JavaScript, e muitas outras linguagens.Bom, fica aí a minha dica.Um abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.