Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Confirm e getElementeById

Recommended Posts

Olá Pessoal

Seguinte, estou precisando de dois help’s.

Eu tenho uma imagem que é um link, ao clicar vai para uma página e apaga um registro, até ai OK.

Mas gostaria de ao clicar aparecesse um “confirm” com os dizeres “Deseja realmente apagar o registro ?”, “Sim”,”Não”

Se o cara clicar vai para a página, senão cancela a ação...

E a outra dúvida é, tenho uma página (http://www.infinitodigital.com.br/TarefasF/equipe.asp), ao passar o mouse em cima da linha da tabela, muda de cor, até ai OK, ao retirar o mouse volta a cor original, até ai OK, no IE está perfeito, mas no FF, ao passar o mouse fica a cor que deveria ficar, mas ao retirar ao mouse, continua a cor, não volta a cor original.

O que estou fazendo de errado neste caso ?

O código é este:

function MudaCor(VarCor,VarTab) {	if (document.getElementById(VarTab).style.background == '#f7f9c9') {		document.getElementById(VarTab).style.background = VarCor;	}	else 	{		document.getElementById(VarTab).style.background = '#f7f9c9';	}}

Muito obrigado galera

Feliz ano novo pra todos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ª dúvida:

if (confirm ("Algo está errado...devo continuar??"))   { alert("Continuando") }else   { alert("Parando") }

2ª dúvida

Tente tirar o background, crie uma classe, acho que resolve...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi, você não está usando nenhum estilo na tabela para mudar a cor, está usando apenas html. (bgcolor) E comparando o valor de document.getElementById(VarTab).style.background com alguma cor, você nunca terá o resultado esperado, já que o style.background vai te retornar o valor correspondente ao background do css (cor, imagem, repetição, fixo/scroll e posição).

O certo seria você comparar o valor de document.getElementById(VarTab).style.backgroundColor com alguma cor, mas nem assim você teria um valor certo.

O jeito, já que não foi declarada nenhuma cor com o css, é pegar o valor do bgcolor. Ou seja:

document.getElementById(VarTab).bgColor

Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.