Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Impressoras,Tintas e Papeis?

Recommended Posts

Olá sou novo aqui nesta categoria do do forum imasters, mas gostaria de saber dos frequentadores aqui do forum quais são as melhores impressoras laser e jato de tinta com bulk ink para pequenos trabalhos graficos (Cartões de visita,folders etc...) não sei bem o que procurar já que não tenho experiencia neste assunto?

Tambem gostaria de saber se alguem poderia me indicar um lugar aqui em São Paulo-SP realmente barateiro para se comprar papeis fotograficos ou não para trabalhos graficos pra pequenas ou grandes quantidades de trabalhos?

Espero ter deixado de forma clara minha duvida!

Obrigado e ótimo e prospero 2007 para todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! As melhores impressora para bulkink, sào as da linha epson, porém o papéis especiais são caríssimos, sendo assim, para que você que parece estar começando, recomendo uma hp laserjet 2600n, tem um custo de aproximadamente 1.200,00, possue 4 tonners. A qualidade dela eh satisfatória para cartões de visitas e impressos, o custo por pg sai na faixa de 0,80 usando tonners originais, saem por volta de 250 cada um.... A vantagem dessa impressora é que você não precisará usar papéis especiais, no máximo um couchê. É isso...Um Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá sou novo aqui nesta categoria do do forum imasters, mas gostaria de saber dos frequentadores aqui do forum quais são as melhores impressoras laser e jato de tinta com bulk ink para pequenos trabalhos graficos (Cartões de visita,folders etc...) não sei bem o que procurar já que não tenho experiencia neste assunto?

Tambem gostaria de saber se alguem poderia me indicar um lugar aqui em São Paulo-SP realmente barateiro para se comprar papeis fotograficos ou não para trabalhos graficos pra pequenas ou grandes quantidades de trabalhos?

Espero ter deixado de forma clara minha duvida!

Obrigado e ótimo e prospero 2007 para todos!

hp para poder trocar as cabeças de impressão se entupir. mas falo de uma linha especifica hp a linha pro essas maquinas tem a cabeca de impressão separadas do cartucho

como você vai usar bulk e não vai usar a tinta (genuina a preço de ouro) poderá eu digo poderá ter entupimentos na cabeça de impressão(imprimindo muito isso não ocorre)

como nessas máquinas a cabeça de impressão e separada, e a própria hp indica no seu site como trocar, e fácil como trocar um cartucho já nas epson a cabeça só e trocada na autorizada e pasmem custa o preço de outra impressora nova e com cartuchos se entupir sua cabeça epson aposente essa maquina e compre outra (sai mais barato)

outra coisa não economize na tinta para bulkink ela de boa qualidade já e muito barata 100ml de formulabs importada custa só 15 reais mas não adianta comprar de qualquer um compre de fornecedores recomendados aqui ou em outros fórums pesquise. eu compro na (aink descubra) jogue no google esse nome

Compartilhar este post

Link para o post

Olá...gostaria de aproveitar o tópico já criado...

Estou comprando uma máquina de estampas e claro pretendo personalizar diversas dessas estampas...a pessoa que me vendeu me orientou a comprar uma empressora a laser para poder imprimir em papel transfer para posteriormente estar transferindo para as camisetas, seguinte: Que impressora é recomendado para esse tipo de atividade? Pode ser jato de tinta? Lembrando que farei de uso comercial, logo tem que ser um a boa qualidade, por favor amigos, poderiam me ajudar?

Grato

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.