Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazus

Homes pages

Recommended Posts

olá pessoal tô engatinhado na área, tô tomando uns cursos e até já fiz uma Homizinha simplis e agora que tô melhorando minhas técnicas de WEB APRENDIZ MASTER gostaria que vcs me dessem uma base de Valor que deva cobrar pelas homes, eu sei que deve ser de acordo com a complexidade do trabalho mais mesmo assim queria alguns exemplos de preços se possível dado por todos que ler esse post. Ok Desde já, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta muito relativa,para você formular um valor N coisas interferem , como por exemplo, complexidade(como você falou) tecnologias, tempo de desenvolvimento, cliente(se o cara tem bala na agulha), qualidade do seu trabalho,No Brain Storm tem uma serie de topicos sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,DEpende muito do que terá na pagina, se for beem simples, você pode descolar da pessoa uns 300, mas conforme for usando mais coisas, vai aumentando!So que, o ideal é cobrar por hora, mas se nao der, nao tem problema, cobre por dia de trabalho!no meu caso, eu tiro nominimo uns 80 por dia, mas dai você terá de ver c/ você!Some todos os seus gastos por um mes de trabalho e divida pelo total de dias em que você trabalhou no mes, dai é o valor por dia!eis o que você deve somar:- energia- acesso (free=valor dos pulsos, pago=valor do provador)- salario (se tiver mais pessoas, deve incluir tbm)- imprevistos- impostos (geralmente é so o carne do inss = autonomo)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Negocio de preço tem que analisar principalmente o tipo de tecnologia que vai ser usada, porque hoje as páginas anda cada vez mais interativas e pra isso o webmasters precisa ter conhecimentos avanços. Ele tem que ir além de html, asp, etc.. tem que ter noção de programação "bruta" que tenha a ver com o sistema operacional que roda o site..tipo accsse, mySQL, cpanel, para poder gerenciar a home e saber um pouco de design. Dependendo do nivel de tecnologia que o site solicitar, será acertado o preço.Muito boa essa sua tecnica sitenovo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.