hardnet 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2006 Boa Noite;Caros colegas;Estou desenvolvendo...meu website, trata-se de uma empresa de tecnologia.Trabalho com Linux, windows e sistemas...Mas eu não tenho idéias para criar meu próprio logotipo...Gostaria de obter uma sugestão...tenho pouco conhecimento de fireworks...Espero que possam me ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angar14 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 Bom dia hardnet, cara eu posso te ajudar a criar teu logotipo, posta teu msn aí pra eu ter eu falar com você....Já que ninguém responde um tópico aqui no fórum...mas e fosse assim: PRECISO DE ALGUÉM PRA CRIAR A LOGOMARCA DA MINHA EMPRESA, PAGO R$300 REAIS!!! cara este tópico teria bombado!!!!aff...fuiz Angar14 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hardnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Bom dia hardnet, cara eu posso te ajudar a criar teu logotipo, posta teu msn aí pra eu ter eu falar com você....Já que ninguém responde um tópico aqui no fórum...mas e fosse assim: PRECISO DE ALGUÉM PRA CRIAR A LOGOMARCA DA MINHA EMPRESA, PAGO R$300 REAIS!!! cara este tópico teria bombado!!!!aff...fuiz Angar14 meu msn é consultoria.hardnet@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2007 Ajudar assim... acredito que você naum vai obter muita.. mais como eh de tecnologia... nada como uma fonte pixel iria ajudar muito... e cores escuras... um azul ou vermelho escuro..se você quiser me ajudar com R$50,00 eu crio pra ti heheheabraçosate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites