Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sadjow

Tem de ter um parte ou um subforum para os iniciantes duelarem!

Recommended Posts

Tem de ter um parte ou um subforum para os iniciantes duelarem também!tem como ? porque acho que tem várias outras pessoas querendo isso tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa idéia,só que seria difícil definir se a pessoa é iniciantes ou não...

A pessoa simplismente poderia dizer que é iniciante e consegue ganhar o duelo fácil.

Mais isso não discarta a possíbilidade de criar o sub-fórum,seria bom para os iniciantes realmente começarem a duelar.

Ta aí oque eu acho! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tem de comerça bem simples mesmo.Vamo ver umas funções embutidas simples pra refazer!dai os participantes que estão dentro vão almentando o nivel de iniciante para medio e vão acompanhando. até chegar no nivel dos caras.e faz um ranking de pontosVitória - 3 pontosEmpate - 2 PontosDerrota - 1 Ponto (Por Participação)vamo pensar!

Compartilhar este post

Link para o post

se você for um iniciante vamo fazer um duelo aqui.!^^hehe!

Eu so iniciante sim! :mellow: Se criar o sub-fórum e tiverem essas regras podem contar comigo...Seria bom falar com o Fabyo e os outros Moderadores e Administradores para ver essa idéia...OBS: Gostei dessa idéia do ranking! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

é interessante,mas teria que ter algum moderador ou adminstrador,monitorando, ou até mesmo dando a opção do duelo ja que somos iniciantes,tipo:Para o duelo vamo trab. c/ a função X. para que se tenha o resultado X.Um abração adailton.

Compartilhar este post

Link para o post

também gostaria de participar, sou iniciante, quero aprender as coisas mas acho difícil sozinha e ainda por cima com tópicos como esses de duelos com pessoas de nível alto. Se tivesse um para iniciantes ficaria bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, a pedido de vocês eu criei um tópico com a sugestão para a criação do SUBFÓRUM na área do PHP para os duelos de iniciante. Como o mário me respondeu no tópico e eu também concoordo com ele, vocês poderam chamar os usuários a nível de vocês para duelarem, DUELOS PHP isso inclui todos os níveis, não tenha vergonha de duelarem... basta combinar com alguém de seu nível e pronto ;)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Este topico foi brutalmente ressuscitado

Bem como disse no outro criado pelo Alaerte os que se intitulam como iniciantes podem sim usar este mesmo espaço para seus duelos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito qualquer duelo, desde que não envolva OO.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.