maiabrasil 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2006 Por favor, eu preciso saber como colocar determinadas regiões da página com um link.Exemplo: tenho vários banners em Flash colocados em células. Gostaria de que o internauta ao clicar em cima dessas animações em flash, fosse redirecionado para um determinado site.Como eu faço isso ?Tem como fazer isso sobrepondo as animações com camadas ?Se alguém puder me ajudar euagradeço desde já.Um abraço.Obs: Quero fazer isso no Dreamweaver, minha versão é a MX Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaPaz 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2006 Olá! maiabrasil.Fiz algumas tentativas no DW-MX e não obtive sucesso.Por outro lado, se não me falha a memória, você pode colocar os seus links nos textos dinâmicos ou estáticos de suas animações, ou seja, os links ficam nos filmes.Bom! Só quero lhe ajudar, mas não tenho certeza se é assim que nossos colegas do fórum fazem.Um Abraço.DaPaz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites