Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

co_herdeiro

Atualizar a Página simultaneamente

Recommended Posts

Pessoal,Gostaria de saber se exite alguma forma de dar um refresh na página simultaneamente para todos os usuários que estiverem conectados, para que todos vejam ao mesmo tempo um determinado conteúdo.Isso é possível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá co_herdeiro,

 

Será que Utilizando a tag meta do html resolve o seu problema??

 

<meta http-equiv="Refresh" content="60">
Até!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, não resolve porque a página será atualizada 60 segundos apos o usuario entrar na pagina, e o que eu preciso é atulizar a página ao mesmo tempo para todos os usuários, independente do tempo q ele esteja na página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

co_herdeiro, explique melhor a necessidade dessa ação???Entender eu entendi, só não vi a funcionalidade para isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que armazenando as perguntas em um BD e liberando as mesmas aos usuários, não facilitaria a sua vida??Dessa forma a medida que os usuários fossem avançando, as perguntas iam "surgindo"....o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar mais uma vez...- Armazena as perguntas em um Banco de Dados.- O usuário "passou", ok!! atualiza um campo "x" e redireciona o mesmo para outra pergunta.O que acha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,as perguntas estão armazenadas em um Banco de Dados, a questão é que não existe se o usuário passou, é quem responder primeiro entendeu, vamos supor que tenham 20 usuários na página, eu quero mostrar para os 20 ao mesmo tempo a mesma pergunta e quem responder primeiro ganha os pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.