Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Mural >> meus amigos do fórum

Recommended Posts

graffo, obomba, dlmsolari, nyan, invisigoth, igrilo, Deh,doclasme,thiagalo,zero cool,Daw e VBA.qria convidá-los para fazer um mural !!! (sim.. mais um akih pro fórum) !!!chamei vcs por q são as pessoas q mais converso akih do fórum e talz! c alguém não kiser participar é só me dizer!bom tema: vamos fazer vetores, ou pegar desenhos... algo bem contínuo (sem fotos).. podem pegar apenas formas desenhadas, não precisa ser algo definido como uma pessoa e talz... e fundo branco galera!!!ainda naum tem tamanho nem ordem definidos... vamos ver se dexei alguém de fora, e se todos vão poder participar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO DENTRIU ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee rubaooo .. vamo nessa irmaozinhooo .. to dentro simm .. clarooooo .. eh nois irmaooo ... vamo quebraa nesse muralll .. aee bomba nesse aqui nem esqueceram de você .. hahuahuahauhauuhau .. brincadeira veio .. hahahauhaha ... :D :D :D :D :D .. aeee so amigo de moh galera aqui do forumm .. soh algums ae q nao gostam de mim .. mas f***-SE (neh galo.. jah te falei neh ) huahuauha :rolleyes: falow aeee ... valew RUBAO PELO CONVITE IRMAOOO .. :P Fui .. Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOO Rubão tu lembro di mim uahuahuauhuauhValie Rapa , dessa eu to dentro ja que o tigalo me queimo no dele huauhauhuahBora ae........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menus UM NÈ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mó prazer hein... O estilo do mural é mto maneirooopo mesmo! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubão... com o maior prazer...to nessa tbm...Ae Doc...agora nóis é brother...hauhauhauhauVALEW Rubão...gostei do tema eim.....abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu keria participa... mas nem vo uhehueuhe... eu so muito paia pra entra em mural... uhehuehueboa sorte ae... boa imgs seus fididos hiihihiihhihihidetalhe... ARGENTINO PNC uheuehueuheuhe]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubão... com o maior prazer...to nessa tbm...Ae Doc...agora nóis é brother...hauhauhauhauVALEW Rubão...gostei do tema eim.....abraços

agora se vem né veadinho? :lol: fez mó doce com o seu lá... fala ai Dlmsolari kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to dentro rubaoooooooooovlw manowwwwwwwse de coloca eu pra penultimo antes de voce hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeeh bombaa .. o galo agora cheio de gracinhas neh .. hauhauah ... eae SHICAS .. vai xingar os argentinos mano ???? minha vingança vai ser maligna .. aeee galera olha o q o shivans escreveu no MSN pra gente :

Shivans diz:ae galera se quiser me chamar de CHICAO eu gosto beleza .. q eh o jeito q so chamado aqui em casa ...

beleza entao CHICAO .. você pediu vamos obedecer ...hahuauhaauhuhah .. aee bombaaaa .. hahuhafalow ae .. Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. desculpa pela demora..estive ocupado en aum tinha visto o tópico!com certeza eu topo.. adorei o tema/estilo.. ;) iGrilo confirmado!abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.