Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rviegas

keyboard shorcuts

Recommended Posts

arranjei o adobe photoshop cs.o problema é que todos os atalhos que incluem o "Ctrl" não funcionam.já entrei na pasta presets\keyboard shorcuts, mas nao encontro lá nada.vou ao menu "editar" e "configurar shorcuts", mas tds os shorcuts se encontram correctamente configurados.k faço?haverá algum problema de configuração, do meu pc, ou de outra coisa qq?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq você naum pegou a versaum final...Pegou a versaum bugada q tá rolando pela net...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. não é a versão não. A versão é trial normal sem nada de errado.O q tá com bug é o crack q você usou e q geral ta usando. Saiu um novo q tá na boa.Já li sobre isso por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o pheliz falou é verdade eu rodei um crack que as teclas de atalho não funcionavam ai pensei cara sem atalho eu to na roça atrasa muito meu serviço, então com muito custo achei outro e ai tudo funcionou legal ...

Compartilhar este post

Link para o post

via pm podem informar onde pegar d maniera rapida o PS CS e onde encontrar o crack, kualker coisa apaguem este post.. eh ke soh kero um generico.. =)

i como é k apago este post?

Compartilhar este post

Link para o post

via pm podem informar onde pegar d maniera rapida o PS CS e onde encontrar o crack, kualker coisa apaguem este post.. eh ke soh kero um generico.. =)

i como é k apago este post?
o.osoh os moderadores podem apagar os posts.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

existe um crack exclusivo para destravar o Ctrl. quem quiser, me passa um email ae, q eu arrumo. falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.