Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo B.A

swift 3D

Recommended Posts

Ola!Eu queria saber se o swift 3d só funciona com o flash mx,pois eu tenho o flash 8 e na hora de instala o swift 3d ele recusa e diz que o "flash Mx" não está instalado.Se alguem souber de alguma versão que funfe com o flash 8 e quizer ajudar eu fico grato^^Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei a ultima versão!Bom,eu tinha visto um demo que depois que instalava o swift ele abria um novo menu no flash e dali com o objeto criado no flash você transformava ele em 3d no proprio flash..Mais não é isso que acontece,depois q instalo,n aparece nada no flash....Essa relação realmente existe ou é propaganda enganosa?Obrigado pela atençãoAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer mais que Trial?Quer dúvidas? respostas?Modelos?Acompanhar trabalhos feitos?downloads?procura no orkut por swift3d BrazilTe aguardo lá

Compartilhar este post

Link para o post

Quem usa o swift 3d versão 3 pode usá-lo no flash 8. Para tanto, basta copiar o arquivo Swift3DImporter.dll que está dentro de C:\Arquivos de programas\Electric Rain\Swift 3D\Version 3.00\Flash Importer e colar em C:\Arquivos de programas\Macromedia\Flash 8\en\Configuration\Importers. Importante: O flash deverá estar fechado.Fazendo isso, a extensão swft do swift 3d está disponível para importações no flash 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.