Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marimba

Flash + Pag. de Administração.

Recommended Posts

Olá! Estou construindo uma página em Flash, porém, preciso que seja possível que os clientes possam marcar horários online e que tenha uma página de administração para que se possa consultar esses horários. Alguém tem um exemplo de algum projeto parecido que possa postar o link aqui? Tenho uma idéia de como começar, pretendo usar PHP como linguagem dinâmica que irá receber os dados do Flash e se comunicar com a pagina de administração. Estava pensando em usar um XML como banco de dados para os horários cadastrados, sendo assim a página de administração iria consultar no XML os horários gravados pelo PHP. Se alguém tiver uma idéia melhor de como devo direcionar esse projeto por favor poste aqui. Obrigado a todos e Feliz 2007! Paz, saúde, sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Estou construindo uma página em Flash, porém, preciso que seja possível que os clientes possam marcar horários online e que tenha uma página de administração para que se possa consultar esses horários. Alguém tem um exemplo de algum projeto parecido que possa postar o link aqui? Tenho uma idéia de como começar, pretendo usar PHP como linguagem dinâmica que irá receber os dados do Flash e se comunicar com a pagina de administração. Estava pensando em usar um XML como banco de dados para os horários cadastrados, sendo assim a página de administração iria consultar no XML os horários gravados pelo PHP. Se alguém tiver uma idéia melhor de como devo direcionar esse projeto por favor poste aqui. Obrigado a todos e Feliz 2007! Paz, saúde, sucesso.

cara voce esta meio certo..nao totalemente, o interessante no xml eh a facilidade de organização de dados, mas usar ele como unica base de dados eh meio que sei la...usando um xsl (estilo do xml) voce poderia fazer filtragem e tudo mais ateh pelo flash creio que voce armazenaria as variaveis passadas do xml para flash uma a uma certo? entao mas como o seu site requer um sistema de administracao e pelo visto voce entende sobre php, vou falar o que lhe respondi em outro post ai nesse mesmo forum, use dom xml para o php5....la em um post seu eu respondi e pus um exemplo, voce tem que pensar que o flash vai ser apenas a carcaça do seu web...as informações vao ser tranferidas via xml, e o processamento no servidor vai ser via php, aconselho sempre gravar tais tipo de informações em banco...mysql eh um serviço nao cobrado na maioria das hospedagens, fora que funciona super bem...qualquer duvida fala ae...flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.