Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Rambo

Problemas com o Windows updater

Recommended Posts

Olá pessoal, to com um probleminha no meo PC, o windows updater fica me enchendo o saco com suas atualizações automáticas o tempo todo e, mesmo que eu as instale, ele sempre tem 2 benditas(ou malditas) instalações pendentes, e se eu desativo o windows updater automático, aeh o que fica me enchendo o saco é aquele alerta de segurança, ou seja, o windows ta me obrigando a usar o updater. Não há como eu remover as atualizações automáticas sem que fique dando esse alerta de segurança?

Obrigado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

#INSIDE#,

Vá em Painel de Controle > Atualizações Automáticas

Selecione a opção "Avisar, mas não fazer download nem instalá-las automaticamente".

Isso fará com que o Windows lhe avise das atualizações, porém se quando isso ocorrer você selecionar para que ele não faça as atualizações, ele lhe dará uma mensagem de que você não será mais lembrado de tais atualizões, dê um ok. e pronto.

Porém tal prática é extremamente desaconselhada, onde qualquer atitude é de sua conta e risco.

Faça o teste o poste o resultado.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao alerta de segurança, você pode desativá-lo. Vai no Painel de Controles / Ferramenas Administrativas / Gerenciamento do computador / Serviços e aplicativos > Serviços > no lado direito clique com o botão direito sobre "Central de Segurança" e escolha a ação desejada.

Fazendo isso, se você desativar Update, Firewall e cia o alerta não será dado.

Lembrando que desativando isso seu Update, Firewall e cia vão continuar ativados. Esse "Central de Segurança" apenas monitora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, resolveu o problema.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.