Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

swmydia

Não repetir topo animado

Recommended Posts

Pessoal, é o seguinte:Fiz um topo animado para o meu site que estou diagramando no Dreamweaver.No final da animação eu coloquei o (stop). Lembrando que não estou usando iframes no meu site.Acontece que, quando é carregado uma outra página a animação inicia novamente. Qualquer link que clicar ela inicia (porque cada link é uma página independente).Minha dúvida é:Como faço para que este topo animado só carregue na página home? e nos outros links como (quem somos), (contato) ele fique parado? É possível?Já vasculhei aqui no Fórum, mas não consegui encontrar nada que fale sobre isto em específico.Valeu pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho q isso aí é normal..já q cada página é independente entao ele sempre vai carregar a animação do topo...o q você pode fazer é o seguinte...dividi sua index em 2 framesets: 1 pro topo e outro p/ as páginas...espero ter ajudado...feliz ano novo!vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Cassiano..Mas eu queria saber se existe a possibilidade de colocar alguma linha de comando, para quando a página fosse mudada, a animação não iniciasse.No projeto que eu estou desenvolvendo, eu não usarei iframes e nem frames entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, duas opções práticas: coloque uma variável no parâmentro FlashVars do objeto Flashd o seu HTML, dizendo se ele vai tocar ou não. OU, depois que já tocou uma vez, grave um SO na máquina do usuário e verifique depois se ele existe, negando a animação. (1ª + fácil)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.