swmydia 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2006 Pessoal, é o seguinte:Fiz um topo animado para o meu site que estou diagramando no Dreamweaver.No final da animação eu coloquei o (stop). Lembrando que não estou usando iframes no meu site.Acontece que, quando é carregado uma outra página a animação inicia novamente. Qualquer link que clicar ela inicia (porque cada link é uma página independente).Minha dúvida é:Como faço para que este topo animado só carregue na página home? e nos outros links como (quem somos), (contato) ele fique parado? É possível?Já vasculhei aqui no Fórum, mas não consegui encontrar nada que fale sobre isto em específico.Valeu pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassiano óliver 1 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2006 Bom, eu acho q isso aí é normal..já q cada página é independente entao ele sempre vai carregar a animação do topo...o q você pode fazer é o seguinte...dividi sua index em 2 framesets: 1 pro topo e outro p/ as páginas...espero ter ajudado...feliz ano novo!vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swmydia 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Valeu Cassiano..Mas eu queria saber se existe a possibilidade de colocar alguma linha de comando, para quando a página fosse mudada, a animação não iniciasse.No projeto que eu estou desenvolvendo, eu não usarei iframes e nem frames entende. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Totta 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Ae, pessoal!!!Tô com o mesmo problema. swmydia, se tu achar a resposta, posta aí!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Bom, duas opções práticas: coloque uma variável no parâmentro FlashVars do objeto Flashd o seu HTML, dizendo se ele vai tocar ou não. OU, depois que já tocou uma vez, grave um SO na máquina do usuário e verifique depois se ele existe, negando a animação. (1ª + fácil) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
geuessete 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Dê uma pesquisada aqui no Fórum mesmo sobre AJAX. você consegue trocar apenas a parte do site específica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto Totta 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 acho que no meu caso só a 2ª alternativa do Froskie vai funcionar. dá uma olhadinha se possível nos links "home" e "contato". Eu não quero que a animação com os produtos "reset" toda vez que o usuário acesse um link. http://www.criatyva.com.br/brascril Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites