Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianoavm00

Instanciar classe em uma Session

Recommended Posts

Preciso usar um objeto de uma classe criada por mim em vára páginas do meu site, eu a instanciei em uma Session, <_< já sei que não é recomendado!Mas é assim que preciso.O problema é que o objeto deveria estar acessível para toda sessão e só está acessível para página onde foi instanciado.Sei que minha sessão não foi encerrada, e não funciona.Também sei que não é possível instanciar o objeto em uma Application. <_< :huh: Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não sei como está aí seu código etc... Mas com um include.file não iria resolver? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não sei como está aí seu código etc... Mas com um include.file não iria resolver? ;)

<_< Um include não resolve pois isso só serveria para instanciar o objeto várias vezes.O que preciso é executar alguns métodos do objeto ao iniciar a session, para uma busca em um bd, e depois usar o recordset para outras páginas.Tem alguma ideia de como resolver isto? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você jah tentou usar um application? pode ser que dê certo! ele funciona enquanto a aplicação estiver rodando e você tem a opção de bloquear valores etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.