Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anggelus

com IFrame e CSS + AJAX

Recommended Posts

Boa noite,galera eu estou produzindo uma página que precisa de 3 colunas que estão dentro de uma tabela, eu não posso mexer nelas por causa do layout, essas 3 colunas ficam abaixo de um menu de opções.A primeira coluna é estática, contém apenas algumas links importantes.A segunca coluna é o me conteúdo, ela terá que mudar o seu comprimento a cada página clicada, mas eu quero usar o conceito de AJAX nessa coluna. Mas eu não sei ao certo que o ajax aceita eu chamar uma página inteira nova, então eu estava pensando em usar IFrame, e dentro da página do IFrame eu usaria o AJAX.A terceira coluna serve como destaque, seriam informações sobre os conteúdo mais utilizados no portalEntão diante desse meu problema eu queria alguma opinião de como eu faria para manter essa estrutura, o meu problema é que o IFrame não tem nenhum atributo que faz a mudança automática de tamanho sem a necessidade de um barra de rolagem.Gostaria também de saber como que eu faria um CSS que mantivesse o tamanho da minha fonte sempre igual, não alterando quando o usuário mudar o tamanho dentro do Browser.AbraçosAnggelus :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza kra,o negocio é que eu estou desenvolvendo um portal e estou querendo usar o máximo possível de CSS e AJAX, eu estou com o layout praticamente pronto, tenho o meu menu superior, lateral e vou começar a fazer um esquerdo que é para destaques.eu estou usando tabelas, mas estou pensando e começar a usar divs para a a minha área de conteudo, pq eu pensei inicialmente em usar IFrame para abrir as páginas e dentro delas usar usar o AJAX, mas o problema que o IFrame não tem nenhum recurso redimensionar o temanho da página dependendo da área acessada. Eu queria saber como que eu faço um div que recebe as minhas páginas e que sofra redimensionamento de altura.AbraçosAnggelus :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.