Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2007 Olá, Tentei acessar aqui c/ o laptop o wireless do aeroporto e do hotel e não deu certo. Parece que não está ativado ou coisa do tipo. Quais sugestões vocês me dão pra tentar resolver esse problema ? Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Levei a um técnico e ele me disse que era um problema operacional que só se seria resolvido com a reinstalação do Windows ... Isso procede? É isso mesmo? Certamente é algo no Windows não/mal configurado. Alguém sabe como fazer? Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Carvalho 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Kaled, Qual exatamente seria o erro? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Kaled, Qual exatamente seria o erro? Abraços. Ele não detecta redes Wi-Fi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Pessol 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2007 Bom ....sei que pode ser bobo mas nos acer da vida tem um botão praativar a wireless e ja vi muito cliente qu enao ativa ....tornando assim a detecção impossivel!!!!abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites