Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kinha

Somente uma janela por site

Recommended Posts

Olá PessoalGostaria de pedir uma ajuda para vcs.Tenho um site em que o cliente acessa uma área restrita. Dependendo das permissões o site carrega algumas sessões e redireciona o usuário para a página correspondente. Como posso fazer para não permitir que o usuário abra uma segunda janela do navegador para ter duas telas acessando a área restrita(Tipo o CTRL+N do IE).Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pesquisar se é possível desabilitar determinada tecla. Pois você poderia, enquanto o cara estiver logado, fazer com que bloqueie a tc "Ctrl"...É só uma idéia...

Compartilhar este post

Link para o post

por que você precisa disto???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola ,Seguindo a ideia do nossa amigo de bloquear uma tecla eu conheço com Javascriptmas você precisa pesquisar em uma tabela ASC o codigo asc da tecla e assim bloquea-lase for isso mesmo que você precisa fala que eu te passo o codigo de como bloquear teclasbjosjuly

Compartilhar este post

Link para o post

July,passa o código! Se ela achar que não serve para ela, pode servir pra mim no futuro... :D você sabe onde posso conseguir a tabela asc para todas as tc?... :D []'s

Compartilhar este post

Link para o post

July,passa o código! Se ela achar que não serve para ela, pode servir pra mim no futuro...  :D você sabe onde posso conseguir a tabela asc para todas as tc?...  :D []'s

SE DER MANDA PRA MIM TB, NUNCA TRABALHEI INIBINDO TECLAS, QUERO VERIFICAR O QUE PODE SER FEITO COM ISSO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.