Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Problemas - tabelas no ASP!

Recommended Posts

Olá a todos,

bom pessoal, fiz uma consulta no meu script em ASP, mas gostaria que esta consulta me retornasse em uma tabela com duas colunas, do ladoesquerdo o nome dos campos e direitoos valores dos campos, não aquela convencional em que os nomes ficam em cima e os valores saõ mostrados logo abaixo, pois desse jeito meu cliente não quer, e nessa consulta so iria retornar apenas 1 registro, o scritp é:

Response.Write "<table border=1>"

Response.Write "<tr><td>Nome</td></tr>"

Response.Write "<tr><td>Endereço</td></tr>"

Response.Write "<tr><td>Bairro</td></tr>"

while not Reg.EOF

Response.Write "<td>" & Reg.Fields("Nome") & "</td>"

Response.Write "<td>" & Reg.Fields("Endereco") & "</td>"

Response.Write "<td>" & Reg.Fields("Bairro") & "</td>"

Reg.MoveNext

wend

Response.Write "</table>"

Aqui ele retorna com os nomes do lado direito e os valores logo abaixo dos nomes dos campos.

Quem puder me ajudar eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim:

while not Reg.EOFResponse.Write "<table border=1>"Response.Write "<tr><td>Nome</td><td>" & Reg.Fields("Nome") & "</td></tr>"Response.Write "<tr><td>Endereço</td><td>" & Reg.Fields("Endereco") & "</td></tr>"Response.Write "<tr><td>Bairro</td><td>" & Reg.Fields("Bairro") & "</td></tr>"Reg.MoveNextwendResponse.Write "</table>"

T+

Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:

while not Reg.EOFResponse.Write "<table border=1>"Response.Write "<tr><td>Nome</td><td>" & Reg.Fields("Nome") & "</td></tr>"Response.Write "<tr><td>Endereço</td><td>" & Reg.Fields("Endereco") & "</td></tr>"Response.Write "<tr><td>Bairro</td><td>" & Reg.Fields("Bairro") & "</td></tr>"Reg.MoveNextwendResponse.Write "</table>"
T+Manga
OOOppps errei, tire o "<table border=1>" do Loop!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.