luizofgod 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 <_< <_< galera e o seguinte alguem mexeu na minha maquina e colocou uma senha antes de dar o boot ai nen da o boot e nen entra no setup alguem sabe como tirar essa senha agradeço se alguem souber lenbrando no e a senha no setup nao que você coloca ai antes de entrar no windows ele pede nao e uma senha antes de dar o boot e quando entra no setup ele pede a senha tambem <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan Carvalho 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 luizofgod, Procure em sua mãe placa um Jumper com a descrição CLR-CMOS, removendo o jumper e instalando-o novamente você elimina ambas as senhas. Consulte o manual de sua MB, ficaria mais fácil. Faça o teste e poste o resultado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizofgod 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 meu amigo no encontrei nao ele fica perto de onde no caso o que você ta falando e a bateria e no caso se for isso eu ja fiz e no deu certo nao explica melhor ai valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Dê uma olhada aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luizofgod 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 irado deu certo valeu DEUS abençoe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif mas eu tive q deixar a pilha fora 1 dia no caso os 20 segundos nao iria dar certo nao no caso dependendo da placa mae ne mas valeu assim mesmo aprendir mas uma coisa :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites