Ilano 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Olá pessoal, Tenho uma consulta onde retorna perguntas e respostas neste formato: PERGUNTA 1 | Resposta A PERGUNTA 1 | Resposta B PERGUNTA 2 | Resposta A PERGUNTA 3 | Resposta A PERGUNTA 3 | Resposta B PERGUNTA 3 | Resposta C Como vcs perceberam, tem algumas perguntas q contém mais de uma resposta. Só q eu preciso fazer com q isso seja exibido da seguinte forma: PERGUNTA 1 Resposta A Resposta B PERGUNTA 2 Resposta A PERGUNTA 3 Resposta A Resposta B Resposta C Como posso fazer para fazer isso usando um DataList, por exemplo, ou outro componente q contenha um Template? É um aplicativo Web Site. Uso o Visual Studio 2005. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales Ferrari 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 Se você está usando o 2005 deixa que ele mesmo faz isso para você. Só você criar um novo datasource e ao selecionar as tabelas seleciona perguntas e Respostas. Adicione os campos das perguntas e depois embaixo um datagrid com as respostas e pronto se você tiver relacionamento correto no seu banco de dados o 2005 se encarrega do resto.Se quiser posso te passar vários outros métodos, via dataset, via arraylist, via sql, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites