Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

milano572

Imprimir páginas e forçar quebra de folha

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem?Meu nome é Rodrigo (conhecido como Milano tb) e este é meu primeiro post aqui. Estou com uma dúvida. Preciso imprimir um página, mas quero que imprima parte em uma folha e parte em outra, mesmo que o conteúdo caiba em uma só.Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.Obrigado.Rodrigo Ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Para fazer isso, você deve acrescentar quebras de linha no seu html (<br>) de forma que de acordo com o papel utilizado, A4 por exemplo, o texto fique em páginas separadas. Lembro que não é possível controlar o tamanho do papel nem o tamanho das margens via JavaScript.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Para fazer isso, você deve acrescentar quebras de linha no seu html (<br>) de forma que de acordo com o papel utilizado, A4 por exemplo, o texto fique em páginas separadas. Lembro que não é possível controlar o tamanho do papel nem o tamanho das margens via JavaScript.

ehhh laia .. voce pode usar o pagebreakafter e o pagebreakbeforepara voce que disse que tem que colocar <br> nos codigo .. explique-me como eu consigo imprimir um paragrafo em cada folha sem precisar do <br><p style="page-break-after:always"> Este é o 1º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 2º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 3º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 4º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 5º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 6º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 7º Paragrafo </p>fala serio hein ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, novato, deixe-me ver se entendi:você tá navegando, certo??e vê uma pagina legale ai deseja imprimir, é isso???Mas deseja imprimir em separados algumas coisas, acertei até aqui??Se for, fica dificil, pois a pagina já vem do jeito que você vê, ok??V pode tentar inicar a impressão e cancelar... e depois inicar e soltar a folha depois.. sei lá...Agora, se você fala sobre sua pagina, ai é outros quinhentos, ok??Então, vamos ver o que o jsp_dv tem a dizer sobe o que ele falou...sobre um tal de pagebraker qualquer coisa...Nunca ouvi isso, nde se coloca esse comando??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P Oi amigos!Vou dar uma opnião....É o seguinte!colocar um box, antes de cada texto...box1textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextobox2textotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextotextoquando a pessoa marcasse o box, uma certa página seria impressa(uma página em separada), com o devido texto marcado entre os box....viajei né?Mas quem não viaja não cria!YThalo Rossy! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,.Para ser bem simpres.Coloca os conteudos separados opr paginas e no final da pagina coloca o codigo de impressão queé esse:<a href="java script:window.print()">Babu</a>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, a opinão do Yqualquer coisa.. hehe... é otima, tantoé que eu tinha uma seção p/ namorados que tinha mensagens e etc... e na pagina tinha as mensagens todas, juntas, mas tinha um botão em separado, só que no lugar de imprimir, era do tipo, enviar para, no caso, é só mudar o comando, e ai entra o que o babu falou!!Bem, colocado, mas tbm pode criar uma pagina contendo tudo, depois aolado de cada texto, ou sei lá... coloque um link onde abrirá uma paginacontendo somente o texto desejado, ai o link de imprimir!!Seria isso que o o Babu disse??.. hehe...Desculpe, se foi...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D Criei um exemplo desse nesta página...http://www.projetoresposta.kit.netÈ so clicar em cadastro que vai ver o exemplo..Valeu!Ythalo Rossy! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!! Para fazer isso, você deve acrescentar quebras de linha no seu html (<br>) de forma que de acordo com o papel utilizado, A4 por exemplo, o texto fique em páginas separadas. Lembro que não é possível controlar o tamanho do papel nem o tamanho das margens via JavaScript.

ehhh laia .. voce pode usar o pagebreakafter e o pagebreakbeforepara voce que disse que tem que colocar <br> nos codigo .. explique-me como eu consigo imprimir um paragrafo em cada folha sem precisar do <br><p style="page-break-after:always"> Este é o 1º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 2º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 3º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 4º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 5º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 6º Paragrafo </p><p style="page-break-after:always"> Este é o 7º Paragrafo </p>fala serio hein ..
Olá!! Eu não disse nenhuma bobagem e foi bom você ter postado pois eu não conhecia este recurso de CSS. Vou testá-lo e ver se funciona melhor do que adicionar <br>.]A idéia do colega sobre os box´s é bem interessante tambémAté

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.