Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuche

ponto cruz

Recommended Posts

kkkk ponto cruz é phoda... kkkmas é fácil é feito com patterns ... procura aqui no forum que tem vários tuto ensinando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oinão consegui fazer o que queria.e também não sei por qual palavra chave procurar...já tentei quadriculada.Eu queria fazer a imagem ficar quadriculada como se fosse ampliar ou diminuir.Se é que deu pra endenter...parece meio confusomas enfim não to conseguindo, mesmo assim valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

ve esse link mulé!!!!

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1101

ESSE LINK TA PERFEITO Ó ... feito pelo nosso grande amigo GARFO

http://www.geocities.com/graffo_jr/Tutoria...al_Patterns.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, é bem simples...Faz o seguinte: Abre um novo documento transparente de 5px por 5px,ai voce faiz com o "brush" (o pincelzinho) um sinal de mais (+) de cima a baixo e de um lado para outro no documento.Entao voce vai em edit >> defin_pattern.Depois voce vai na imagem que desejar, vai em edit >> Fill... escolhe lá na primeira opção Pattern e na segunda o Pattern que você crio!!!Só...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que ele quer é o que o mages escreveu. tuche tenta ser mais claro quanto ao que você quer fazer e explica o que você não conseguiu pra ficar mais fácil, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

tem o pixelate, mas naum vai dar o efeito d ponto cruz, nenhum pixelate vai dar este efeito, eh pelas paterns mesmo... faz como ja disseram, você escolhe o tamanho, você vai montar e vai utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.