sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Gostaria de saber se tem que configura o postgresql + php + apache em windows. para poder utilizar o banco de dados.obrigadoaguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 O que precisa configurar é o banco de dados normalmente. O resto (php e apache) é só instalar e configurar para que o apache consiga interpretar arquivos php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Tenho um sistema que esta rodando na internet, porém gostaria de utiliza-lo com intranet...Já instalei o apache, php e postgreSQL, porém ele não esta funcionando... a base de dados que estou utilizando é a mesma da internet...obrigadoaguardo respota Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 A versão que tenho do PHP é a 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Outra coisa: você habilitou a biblioteca do Postgre no php.ini? Se não fizer isso, funções como "pg_connect" não estarão disponíveis, e será lançado um fatal error quando tentar utilizá-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 para entrar no sistema precisa de um login e senha... quando tento loga da pagina não encontrada... quando vou direto no aquivo ele abre com alguns erros.Warning: Missing argument 2 for TableTitle(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\informacoes.php on line 138 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\common\object_default.php on line 3Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively. in Unknown on line 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 como faço para habilitar o smpt no php.iniobrigadoaguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 O que é smpt? Seria servidor SMTP? Se sim, abra php.ini e dê um localizar em "smtp"... assim você acha facilmente essa linha de configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 ObrigadoE desculpa a minha ignorancia, não tenho conhecimento de phpno sistema toda vez que eu faço uma alterção ele gera um email, so que esta dando este erroWarning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() incomo precisso configurar o php.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Que isso, não precisa se desculpar. Apenas perguntei pra confirmar, mesmo, pois poderia ser alguma extensão que eu não conhecia. Encontre esta linha no php.ini: SMTP = localhost E substitua o "localhost" por um servidor SMTP válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Continua dando o mesmo erro.Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "smtp.infothec.com.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\comentarios.php on line 164Será que precisa configura mais alguma coisa.obrigado aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sasleal 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Gostaria de saber seMIME-Version: 1.0\né um comando do php ou se é um programa de envio de emailobrigadoAguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites