Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sasleal

postgresql + php

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem que configura o postgresql + php + apache em windows. para poder utilizar o banco de dados.obrigadoaguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que precisa configurar é o banco de dados normalmente. O resto (php e apache) é só instalar e configurar para que o apache consiga interpretar arquivos php

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um sistema que esta rodando na internet, porém gostaria de utiliza-lo com intranet...Já instalei o apache, php e postgreSQL, porém ele não esta funcionando... a base de dados que estou utilizando é a mesma da internet...obrigadoaguardo respota

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa: você habilitou a biblioteca do Postgre no php.ini? Se não fizer isso, funções como "pg_connect" não estarão disponíveis, e será lançado um fatal error quando tentar utilizá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

para entrar no sistema precisa de um login e senha... quando tento loga da pagina não encontrada... quando vou direto no aquivo ele abre com alguns erros.Warning: Missing argument 2 for TableTitle(), called in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\informacoes.php on line 138 and defined in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\common\object_default.php on line 3Warning: Unknown: Your script possibly relies on a session side-effect which existed until PHP 4.2.3. Please be advised that the session extension does not consider global variables as a source of data, unless register_globals is enabled. You can disable this functionality and this warning by setting session.bug_compat_42 or session.bug_compat_warn to off, respectively. in Unknown on line 0

Compartilhar este post

Link para o post

O que é smpt? Seria servidor SMTP?

Se sim, abra php.ini e dê um localizar em "smtp"... assim você acha facilmente essa linha de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

ObrigadoE desculpa a minha ignorancia, não tenho conhecimento de phpno sistema toda vez que eu faço uma alterção ele gera um email, so que esta dando este erroWarning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() incomo precisso configurar o php.ini

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, não precisa se desculpar. Apenas perguntei pra confirmar, mesmo, pois poderia ser alguma extensão que eu não conhecia.

Encontre esta linha no php.ini:

SMTP = localhost

E substitua o "localhost" por um servidor SMTP válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua dando o mesmo erro.Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "smtp.infothec.com.br" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\infothec_novo\os\comentarios.php on line 164Será que precisa configura mais alguma coisa.obrigado aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.