bob.maximo 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 olá pessoal do fórum.Antes de mais nada gostaria de desejar um feliz ano novo a todos. Este é o meu primeiro tópico no fórum, e eu tenho uma dúvida e gostaria que me ajudassem, é o seguinte:Construo sites em html, e pela primeira vez estou usando o flash para construção de um site, e gostaria de saber se depois que eu publicar o site em html no flash, se eu posso trabalhar com ele no dreamwever para editar textos e principalmente usar css. Se sim como é que eu faço isso e se no flash eu posso trabalhar com css?Desde ja agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 sim, você pode, pois quando o flash exporta a pagina, ele exporta com html normal, logo, pode-se usar css, agora para usar css dentro do flash, é necessário usar actionscript! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bob.maximo 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 sim, você pode, pois quando o flash exporta a pagina, ele exporta com html normal, logo, pode-se usar css, agora para usar css dentro do flash, é necessário usar actionscript!Pow kra vlw. Vou tentar, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites