Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

novato_PHP

É ético tirar um site do ar?

Recommended Posts

Bom dia Galera!!!Estou com uma dúvida terminei um projeto para um cliente e dividi o valor do site em 2 parcelas. A primeira ele já me pagou e a segunda seria paga depois da conlcusão do site, só que já conclui o site e ele já está no ar quase um mês e o cliente ainda não me pagou... Seria anti-ético eu tirar o site dele do ar... Porque estou precisando muito do dinheiro, já até falei com ele, mas ele me disse que viria aqui no meu trabalho mais não veio nada, acho que está enrolando... O que vocês acham posso tirar o site dele do ar???OBS: Quando não pagamos a hospedagem o que eles fazem??? Tiram nosso site do ar... Por isso estou pensando nisto... mas gostaria a opinião de vocês que com certeza já passaram por isso...um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera!!!Estou com uma dúvida terminei um projeto para um cliente e dividi o valor do site em 2 parcelas. A primeira ele já me pagou e a segunda seria paga depois da conlcusão do site, só que já conclui o site e ele já está no ar quase um mês e o cliente ainda não me pagou... Seria anti-ético eu tirar o site dele do ar... Porque estou precisando muito do dinheiro, já até falei com ele, mas ele me disse que viria aqui no meu trabalho mais não veio nada, acho que está enrolando... O que vocês acham posso tirar o site dele do ar???OBS: Quando não pagamos a hospedagem o que eles fazem??? Tiram nosso site do ar... Por isso estou pensando nisto... mas gostaria a opinião de vocês que com certeza já passaram por isso...um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. É claro que não seria anti-ético tirar o site do ar, uma vez que o cliente está enrolando você. Anti-ético, na verdade, é contratar os serviços de alguém e depois não querer pagar por isto. Se você tem um contrato, pode até acionar o seu cliente judicialmente, caso ele não queira realmente pagar, por isso a necessidade de sempre trabalhar com contratos. É fácil fazer um; se não quiser elaborá-lo, pode pegar um modelo pronto. No ato da contratação do serviço você, seu cliente e duas testemunhas assinam, e pronto, tem validade perante a lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tenho um contrato....MAndei um e-mail para ele quase que ameaçando ele (heheheeh) judicialmente ele me respondeu...rsrsrsvaleu

Compartilhar este post

Link para o post

falou, amigo; se tiver ajudado em alguma coisa, fico mto feliz.se desejar entrar em contato, fique à vontade: josemarls@hotmail.comabraços! God bless you!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja devia ter tirado do ar, anti-ético, como o amigo antes disse, é contratar um serviço e não pagar por ele ;)[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tem contrato, se já foi avisado e não adiantou.....não tem muito o que fazer <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Uma falta de ética não justifica outra.Aciona judicialmente. Se tu ganhar ele tem inclsuive que arcar com as custas do processo (o que inclui teu advogado).Se tu tirar do ar tu pode dar argumento pra ele, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive esse tipo de problema tb, e o kra nem 1 parcela pago... eu tirei o site do kra do ar sim, o kra nao me pago entrada e o site tava a + - 1 mes no ar tb. nesse kso eu nao tinha contrato, entao eu tirei mesmo o site ar... tb serviu pra aprender, eu nunca + fiz sites sem contrato depois disso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.