Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webluiz

AspUpload

Recommended Posts

E ai Pessoal beleza,Gostaria de saber qual comando do AspUpload para que as imagens não sejam sobrescritas, isto é, quando for feito o upload com uma foto chamanda fotografia1.jpg e depois for novamente jogada uma foto com o mesmo nome, esta segunda foto seja renomeada automaticamente, colocando um numero na frente ou qualquer coisa.A forma de como vai ser renomeada naum importa, somente nãp quero que as fotos sejam sobrescritas.Desde Já Agradeço,Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom kra, Não sei exatamente se existe algum comando exlpícito para isso, mas acho que com um FSO você consegue. Tipo primeiro você checa se o fila jah está la se estiver renomeia senão grava com o próprio nome. É bem complicado isso!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara ... isso acho que o componente não faz, o que você pode e neste caso deve fazer é verificar antes se o arquivo existe, se o arquivo existir, ou você pde renomear via FSO ou mudar de diretório e depois fazer o upload da foto em questão.Function ExisteArquivo(ArqDado) dim oFs, Result On Error Resume Next Result = False Set oFs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If Err = 0 then Result = oFs.FileExists(ArqDado) End If Set oFs = Nothing ExisteArquivo = ResultEnd FunctionFuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.