Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcopmf

Iframe auto ajustavel

Recommended Posts

Boas pessoal, espero que me ajudem porque estou mesmo........É assim, eu tenho uma pagina principal(index.html) que tem uma iframe(Principal) e nela quero que me abram outras paginas.E ao abrir essas paginas quero que a minha iframe se ajuste automaticamete.Em parte a minha iframe esta a funcionar com paginas web normais,pagina que sera aberta em iframe

<body id="tamanho"></body><script language="JavaScript" type="text/javascript">  parent.document.getElementById("Principal").height = document.getElementById("tamanho").scrollHeight;</script>

mas quando eu tento fazer isto numa pagina de acesso a dados do meu banco de dados o tamanho da iframe É AJUSTADO mas apenas com o tamanho do primeiro registo da pagina de acesso a dados.Como ponho o iframe a se auto ajustar para o tamanho total da pagina de acesso a dados??????Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente assim na sua página que contém o iframe:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">setInterval('document.getElementById("Principal").height = document.getElementById("Principal").document.getElementById("tamanho").scrollHeight',1000);</script>
Lembrando que toda página sua que for abrir no iframe deve conter id="tamanho" na sua tag body

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim na sua página que contém o iframe:

<script language="JavaScript" type="text/javascript">setInterval('document.getElementById("Principal").height = document.getElementById("Principal").document.getElementById("tamanho").scrollHeight',1000);</script>
Lembrando que toda página sua que for abrir no iframe deve conter id="tamanho" na sua tag body
Assim nao esta a funcionar..

Eu fiz exactamente como disse.

Nao sera por o codigo n ser na index e ser antes na pagina que sera aberta dentro do iframe????

Compartilhar este post

Link para o post
Não, isso nao resolveu meu problema.Em parte esse codigo esta funcionando.Porque é assim, eu estou chamando na iframe uma pagina criada em acess(ou seja, uma pagina de acesso a dados), entao eu a chamar essa pagina com o codigo que me foi dado a iframe so ajusta o seu tamanho para o tamanha do primeiro registo, e nao para os restantes.Não é possivel criar uma função que me diga quantos resgistos a minha pagina (consulta ou tabela) tem e multiplicar isso pelo codigo que me foi dado???Assim funcionava certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jah fiz esse codigo umas 20 veses e ele não funcionou porque eu coloquei o codigo eu acho que ta certo mas eu não to conceguindo! se tiver como por uma imangen de como fazer no dreamweaver eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.