Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VOM

Problemas com Firefox

Recommended Posts

Galera tou fazendo meu primeiro site em CSS,

http://www.fisicamedica.ufs.br/fm/teste/div.html

Porém consigo visualizar normalmente no IE. No entanto no FF não mostra os estilos. O que esta errado? Como posso resolver? Como esta ficando o layout? Alguma dica ou sugestão?

Obrigado pela ajuda e atenção.

Abs

VOM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o que tinha lhe falado e dá um Ctrl+F5 no navegador.

Oi Gio,obrigado pela atenção.Veja eu fiz o que você mandou (pode verificar no código fonte se fiz certo), para garantir ainda apaguei todos os dados (cache, histórico e etc.), entrei novamente no site com o FF e nada.Vlw cara, obrigadoAbsVOM

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique qual é a codificação do documento, se for unicode ele não lê o CSS.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, obrigado pela ajuda. Dscobri onde estava o erro.Simplesmente no servidor que eu estava hospedando o servidor web não suportava CSS, coloquei em outro servidor que admin. e funcionou beleza, testei validação do CSS e tudo tranquilo.Obrigado pela ajuda. Vou continuar estudando, para diminuir a "burrice". rsrsrsrsrsrsAbsVlwVOM

Compartilhar este post

Link para o post

Putz..Fico feliz q você tenha conseguido cara..pq eu só tou me fo##### com isso..Tipo eu nao consigo fazer as paginas ficarem certas..eu vi um esquema aki mesmo no Imasters.. um esquema q você define ql navegado está usando e jga o CSS pra ele.. só q é muito código..você faz um esquema JS para verificar..ai no css você poe algo assim..se for IE..IE.ClasseCSS{fsdfsdfsdf;}Se for MozzilaMZ.ClasseCSS{fsdfsdfsdf;}e um bucadao..=/froid

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.