GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 OLA alguem poderia me ajudar me passando o link de algum site q tenha alguma coisa explicando sobre xml porque eu vi um pouco e fiquei curioso. vlw. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Usign XML: http://www.alistapart.com/articles/usingxml/ Espero q naum tenha medo de inglês ^_^ []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 medo nao tenho so nao tenho muita noçao masi vlw vo tenta XD <?xml versao="1.0"?> <FILME nome="O Padrinho" ano=1985> <ELENCO> </DIRETOR nome="Georgie Lucar"> </INTÉRPRETE nome="Marlon Brando" interpreta-a="Don Corleone"> </INTERPRETE nome="Al Pacino" interpreta-a="Michael Corleone"> </ELENCO> </ROTEIRO descrição="Filme de mafias sicilianas nos Estados Unidos"> </FILME> tp você pode inventar o q vai dentro das <> e pq ROTEIRO ele so fecha </ROTEIRO> ??? espero ter cido claro vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
void 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 isso ai q você postou nuam existe!!!!! agora isso aki sim <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <FILME nome="O Padrinho" ano="1985"> <ELENCO> <DIRETOR nome="Georgie Lucar" /> <INTERPRETE nome="Marlon Brando" interpreta-a="Don Corleone" /> <INTERPRETE nome="Al Pacino" interpreta-a="Michael Corleone" /> </ELENCO> <ROTEIRO descrição="Filme de mafias sicilianas nos Estados Unidos" /> </FILME> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Concordo com o void, e sim, no xml você que inventa as tags, legal não? :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 nossa pegeui esse codigo num tuto ¬¬ to gostando desse xml.html é mo xato com as tags agora esse é legal msm XD vlw pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites