Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcnc

equivalência de cores

Recommended Posts

Bom dia!Tenho tres imagens (um fundo, um carro, um aviao), cada uma num layer.Fiz uma montagem destas tres imagens. Só que eu queria que o avião ficasse da mesma cor que o carro. Como faço p/ conseguir esta equivalência de cores?? P.S: num dah p/ usar a opção clone pq dah diferença em alguns detalhes.Valew!jcnc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi, mas lá vai.... Usa o conta gotas, ou faz igual o ticarp escreveu depende da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O seti disse tudo, use o conta gotas e clica uma vez na cor do carro, dai, você deverá ver como está a cor dentro daquele quadrado que fica abaixo das ferramentas, click uma vez que vai abrir o quadro das cores e você verá como está os numeros, anote tudo e depois va no aviao e click no quadro das cores e coloque o mesmo numero!Hj mesmo fiz isso e foi rapidinho, sem demora!!!Tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

cara o ideal é você mecher nos Niveis de cores dos obejetos q você quer deixar com a mesma aparecia...tipo se for em uma cor só você usa o hue saturation como disse meu mano ticarp..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.