f@bio_21 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Bom dia pessoal,Sou meio novo na parte de servidores, e me foi solicitado a mudança da senha do Servidor. Temos um servidor com Windows Server 2003, como controlador de domínio. A dúvida é: preciso mudar a senha do Administrador do domínio e do Administrador local? Se for, não estou achando o lugar onde fica a conta do Admin Local do servidor.Temos também instalado o SQL Server. Será que vou ter algum problema com ele se eu alterar a senha do servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
f@bio_21 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Alguém tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
f@bio_21 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Galera,Tenho aqui também um banco de dados no Sybase, e toda noite que meu backup começa a rodar, ele da um erro e não copia um arquivo do banco. Ele acusa q o nome de usuário ou senha pode estar incorreto.Alguém tem alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani Campêlo 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Caro FábioNo Win Server 2003 é só você reiniciar e logar como administrador local dar ctrl + alt + del que vai aparecer a opção trocar senha (Senha do administrador de rede), a alteração da senha da rede não deve implicar em problemas no sql server, eu sempre realizo esse procedimento e nunca tive nenhum problema.Com relação ao sybase o backup que você está rodando é o do banco ou está copiando os arquivos de dados? se for do banco o problema pode ser o usuário do banco não ter permissão para realizar backup(de um ou mais tabelas), se for cópia tenta derrubar o serviço do sybase antes de cópiar.valeu, espero ter ajudado.Giovani Campêlo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
f@bio_21 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Caro FábioNo Win Server 2003 é só você reiniciar e logar como administrador local dar ctrl + alt + del que vai aparecer a opção trocar senha (Senha do administrador de rede), a alteração da senha da rede não deve implicar em problemas no sql server, eu sempre realizo esse procedimento e nunca tive nenhum problema.Com relação ao sybase o backup que você está rodando é o do banco ou está copiando os arquivos de dados? se for do banco o problema pode ser o usuário do banco não ter permissão para realizar backup(de um ou mais tabelas), se for cópia tenta derrubar o serviço do sybase antes de cópiar.valeu, espero ter ajudado.Giovani CampêloCaro GiovaniQuanto ao Sybase, o que estou fazendo é o backup do banco. O mais estranho é que esse problema começou a ocorrer somente depois que alterei a senha do Admin do Domínio.Se voce tiver mais alguma idéia, por favor, coloque-a aqui.valeu Giovani!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites