XyBeR 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Pessoal eu tenho a seguinte função em uma layer exiFoto(Galeria);function exiFoto(Galeria) { fotof = 1; if (Galeria > 1) { fotof = ((Galeria - 1) * 16) + 1; } FotoGrande.img = geraFoto(fotof,'g');} Quando ele executa o flash ele abre a foto na boa... meu problema é o seguinte quando eu boto essa mesma função em um botão ela não funciona on (release) { if (_root.a_galeria.text < _root.t_galeria.text) { Galeria = Number(_root.a_galeria.text) + 1; atuGaleria(Galeria); exiFoto(Galeria); }} A função atuGaleria(); funciona normal a exiFoto(); não... alguem poderia me dar um help. A função e o botão estão no _root. Vlw pra quem der uma mão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 tente colocar o codigo fora do botão e n dentro dele, você faz assim: instanceie o movieclip como "btn", e coloque o codigo no frame do botao btn.onRelease = function () { //Codigo das funções} obviamente, você pode instanciar com o nome q você quiser http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites