Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luizgrs

Colspan via Javascript não funciona no IE6

Recommended Posts

Olá,

Aqui no meu código eu criar uma linha e adiciono um TD tudo via javascript e coloca a propriedade colspan para 4 para que a célula ocupe a linha inteira.

Quando eu coloco na tabela no IE6 não funciona o colspan e o texto fica todo espremido. Já no firefox ocorre tudo certo?

Há algo que eu possa tentar fazer para que funcione no IE6?

Estou fazendo assim:

var tr = document.createElement('tr')var td =  document.createElement('td')td.setAttribute('colspan','4')  //tentei também com td.colspan = '4' e td.nowrap= 'nowrap'td.innerHTML = 'Não há produtos!'tr.appendChild(td)document.getElementById('linha').parentNode.insertBefore(tr,document.getElementById('linha'))

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o corpo de sua tabela está dentro da tag TBODY.Quando não há essa tag, o IE costuma apresentar alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou colocando isso dentro do tfoot.Esse objeto de ID linha que eu utilizo no insertBefore, é uma TR que está dentro do tfoot e por isso essa nova linha acaba indo dentro dele também.Quando eu adiciono essa linha é porque o tbody está vazio. Mas como eu estava tentado inseri-la direto no tbody, para que ficasse no meio do cabeçalho e do rodapé, e ela não ficava na posição correta tive que utilizer o insertBefore.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.