Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

petter

Carregar dados via combobox.

Recommended Posts

Pessoal tenho um combobox que ao selecionar recarrega a página e carrega na URL os valores de alguns textfield. Até aí tranquilo, porém a URL tem um limite, queira saber se é realmente preciso passar pela URL ou podemos passar de alguma outra forma (como, por exemplo, o POST no form, que diferente do GET não transporta os dados na URL). Olha o código que eu gerei:No head:

function abre(v_nome,v_endereco,v_numero,v_complemento,v_bairro,v_estado){  window.location="i_rh_cur_cad_curriculo_pes.php?nome="+v_nome+"&endereco="+v_endereco+"&numero="+v_numero+"&complemento="+v_complemento+"&bairro="+v_bairro+"&estado="+v_estado;}

Agora segue o código da minha combobox:

<select name="estado" class="comboboxNoFocus" onblur="this.className='comboboxNoFocus';" onfocus="this.className='comboboxFocus';"onchange="java script:return abre(document.form_cadastro_pes_dados.nome.value,document.form_cadastro_pes_dados.endereco.value,document.form_cadastro_pes_dados.numero.value,document.form_cadastro_pes_dados.complemento.value,document.form_cadastro_pes_dados.bairro.value,                                 document.form_cadastro_pes_dados.estado.value)"><?php    if(OCIExecute($resultado12)){    while(OCIFetchInto($resultado12, $linha12, OCI_ASSOC)){        echo "<option value=\"$linha12[sIGLA]\" ";        if($linha12['SIGLA'] == $estado){            echo "selected=\"selected\" ";         }        $estado_limpo = htmlentities($linha12['DESCRICAO']);        echo ">$estado_limpo</option>";    }    }?></select>

Se alguém tiver alguma dica será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode enviar pelo POST simplemente mudando a action do seu form

function abre(){  document.form_cadastro_pes_dados.action = "i_rh_cur_cad_curriculo_pes.php";  document.form_cadastro_pes_dados.method = "POST";  document.form_cadastro_pes_dados.submit();}

<select name="estado" class="comboboxNoFocus" onblur="this.className='comboboxNoFocus';" onfocus="this.className='comboboxFocus';" onchange="abre()">

Abraços,

F.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.