btovix 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2007 Olá e desde já obrigado por passar por aqui... olha, eu estava pesquisando em alguns fóruns e achei essa mensagem aí em baixo... ela é a realidade do que está acontecendo comigo... copiei ela e tô postando aqui pra ver se alguém tem alguma dica.. até pq no fórum que ela está não tinha resposta... "Estou usando o componente XPManifest e qdo vou imprimir, dentro do preview, graficos no quick report aparece a segunte mensagem "Stack overflow". Se eu peço para imprimir sem o preview não acontece o erro. Alguem já passou por isso? " Ahh... estou usando Delphi 7 Desde já agradeço. Abraços a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Teria como você colocar o fonte do Quick ? Este gráfico não é muito pesado ? A máquina têm memória suficiente para suportar o gráfico ? Se não me engano é estouro de memória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Os Filtros utilizados para rodar o gráfico com o XP Manifest e sem são os mesmos???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
btovix 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 olá pessoal e obrigado... esse é mesmo um erro de memória... mas é um bug do quick report... (por essa eu não esperava) quando você usa o xp manifest e o componente gráfico do quick ele dá esse estouro de memória...tentei continuar com o xp manifest mas acabei optando por tirar ele... fazer o que né?? sem o xp manifest funciona beleza...abraços a todos e obrigado pela força!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 beleza... no caso pode usar outro componente para dar uma visual mais bonito para seu aplicativo, como o VCLSkin... mas q bom q conseguiu resolver o problema... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 Parabéns pelo sucesso em encontrar o problema.. e por anunciar aqui um bug que pode ser importante futuramente em uma busca... flw!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roh 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2009 Olá e desde já obrigado por passar por aqui... olha, eu estava pesquisando em alguns fóruns e achei essa mensagem aí em baixo... ela é a realidade do que está acontecendo comigo... copiei ela e tô postando aqui pra ver se alguém tem alguma dica.. até pq no fórum que ela está não tinha resposta... "Estou usando o componente XPManifest e qdo vou imprimir, dentro do preview, graficos no quick report aparece a segunte mensagem "Stack overflow". Se eu peço para imprimir sem o preview não acontece o erro. Alguem já passou por isso? " Ahh... estou usando Delphi 7 Desde já agradeço. Abraços a todos. já passei por isso sim , quando estava na faculdade fiz um sistema que tinha relatórios e quando colocava xpmanifest dava "Stack overflow" ou seja estouro de pilha! , esse erro é um erro do delhi 7. para funcionar o relatório retire o XPmanifest Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 17, 2009 roh Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2007 Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites