Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

EMBRATEL sem transmissão de dados

Recommended Posts

alguem aqui tem acesso a internet com link direto da embratel ???é que ontem eu fiquei o dia todo sem acesso a internet.eu gostaria de saber o que aconteceu ...alessandro novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0EU LI ESTA MATERIA NAO SITE DA INFO EXAME, MAS NÃO ACREDITOPORQUE O ACESSO NÃO TINHA VOLTADO ONTEM ATÉ AS 18:00 H ...HORARIO QUE EU FUI EMBORA ...---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------e eu nem sou usuario do virtua ...Manutenção da Embratel tirou Vírtua do ar em SPQuinta-feira, 20 de novembro de 2003 - 18h00SÃO PAULO - Nesta quinta-feira (20), os usuários do Vírtua em algumas regiões de São Paulo amanheceram totalmente desconectados. Segundo a NET Serviços, dona do Vírtua, houve uma falha de configuração durante uma manutenção preventiva realizada pela Embratel.A Embratel fornece o backbone para o Vírtua e já havia agendado esta manutenção preventiva no roteador que atende ao provedor de banda larga para esta madrugada, disse a NET.Inicialmente, a própria empresa chegou a divulgar que a Embratel teria bloqueado o acesso aos rangers de IP (endereços de autenticação para navegação) dos usuários do Vírtua por causa de uma tentativa de ataque hacker. Segundo Márcio Carvalho, gerente de banda larga da NET Serviços, tal informação não tem procedência.Ficaram fora do ar principalmente os usuários da região Butantã (que abrange parte do Morumbi) e de parte da Zona Oeste. Detectado o problema, por volta das 7 horas desta manhã, as duas empresas começaram a trabalhar para que seus servidores e roteadores voltassem a conversar. Carvalho informou que o acesso foi totalmente normalizado antes das 11 da manhã.Alguns usuários disseram ao Plantão INFO que ainda estão fora do ar. O conselho da NET para quem estiver em semelhante situação é que entre em contato com a Central de Atendimento do provedor para identificar que outro tipo de problema pode estar ocorrendo em suas redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.