®odrigo_$am 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Æ, eu etive olhando alguns post's aki e percebi que em muito casos, os kras usam vetor, em um tutorial que eu estava vendo o autor mencionou sobre a criação de um vetor....então veio a minha duvida, o que é um vetor e em quais casos eu o utilizo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slgnet 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Æ, eu etive olhando alguns post's aki e percebi que em muito casos, os kras usam vetor, em um tutorial que eu estava vendo o autor mencionou sobre a criação de um vetor....então veio a minha duvida, o que é um vetor e em quais casos eu o utilizo? Bom cara um vetor é uma variavel que guarda varios dados separador dentro dela, mais ou menos assim, claro que to sendo o mais simples possivel na minha definição....um vetor de dados, guardando o alfabetovet = ['a','b','c','d','c','...']; // nao sei se a declaração esta correta, é só para você entenderai para visualizarmos eu acesso assimvet[0] mostra avet[1] mostra bvet[2] mostra cvet[3] mostra detc...ajudou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites