Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aparecido

como se chama o nome dessa tecnologia

Recommended Posts

ola sou novato por aqui mas tenho uma duvida com o nome dessa tecnologia e se alguem tem alguma ideia de como ela funciona ja tentei fazer uma mas nao consigo ou melhor nao tenho nem ideia de como fazer ou por onde comecar se alguem poder me ajuda eu agradeco....

essa pagina funciona assim você escreve oque você quiser e aparece em cima da banner, assim você pode compra a sua banner personalizada por voce mesmo, eu particular mente acho muito legal,

novamente se alguem poder me ajuda agradeco

aqui vai um link para quem poder acessar e me da essa dica

http://partyexcitement.makesparties.com/eC...rOfferCode=WEBR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim não é uma "tecnologia" mas sim puro html...existem recursos que você pode inserir html em uma imagem e transforma-la em uma imagem só, como se fosse um editor de imagensmas você pode começar criando imagem padrão e insere os textos formatados pelo cliente em espaços vazados, depois você vê vem como criar um editor de imagens usando componentes

Compartilhar este post

Link para o post

pow valeu pela diga, quando eu chamei de tecnologia era porque eunao tinha nem uma ideia de como isso funcionava, mas a gora valeu mesmo entendi, se você ouber ond eu possa encontra algum tutorial que me de uma ideia de como fazer isso eu agradecomas valeu por me da essa dica de como funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.