Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiva

layer por cima de list/menu

Recommended Posts

Galera é o seguinte:Não consigo fazer com que um layer fique por cima de um select, um list/menu por exemplo. Ja atribibui tudo quanto é valor no Z, mas não adianta. Só funciona quando dentro dele existe outro <select>. Alguém pode me ajudar?Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, até hj eu nao consegui.,...

Resolve essa entao crab... e aproveita e ensina pro povo como que faz.

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_reloadPage(init) {  //reloads the window if Nav4 resized  if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {    document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}  else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);//--></script></head><body><div id="Layer1" style="position:absolute; width:200px; height:115px; z-index:1; background-color: #FF9900; layer-background-color: #FF9900; border: 1px none #000000;"></div><br><br><br><form action="" method="get"><select name="">    <option value="bla">bla</option>    <option value="blabla">blabla</option>    <option value="blablabla">blablabla</option>    <option value="blablablabla">blablablabla</option>    <option value="blablablablabla">blablablablabla</option>    <option value="blablablablablabla">blablablablablabla</option>    <option value="blablablablabla">blablablablabla</option>    <option value="blablablabla">blablablabla</option>    <option value="blablabla">blablabla</option>    <option value="blabla">blabla</option>    <option value="bla">bla</option>  </select></form></body></html>

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Oi alicacwb, como eu disse...nem sempre...mas no caso que tu mandou não tem jeito.... ainda....

Se ver bem no meu exemplo que te mandei menu select está dentro de layer que são animadas usando as time lines e por comportamentos....

do tipo...layer 1 chega em determinado frame ....oculta layer 2...

layer 2 passa por determinado frame e mostra layer 1...

e assim por diante....usando sempre show hide layers...

Parto do princípio de que se eu quero que determinada layer fique por cima do select .... em determinado periodo ou evento que eu acione...entende-se que aquele select talvez não seja necessária sua visualização....sendo assim dou um jeito de ocultar a layer em que está o select quando eu quizer que ela seja sobre posta....

Espero não ter sido muito confuso na minha explicação

Qualquer coisa manda aí......

Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Aí fica complicado.prescisaria de mais explicações ou o layaut pra estudar...poderia fazer algo como:Colocar o Iframe dentro da camada.Bem....é complicado....Meu navegador IE 6.1Acredito que versões abaixo de 6 terão diversos problemas e com 6 ou + tbm.....cada caso é um caso..e deve-se contornar de alguma forma....até desistir as vezes e tentar de outra forma....Qualquer coisa manda o layout para gente estudar bem ele...posso tentar te ajudar.Crab

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nao era iframes... mas apesar de eu nao precisar mais, afinal o projeto ja foi finalizado, ainda busco soluções inteligentes para esse tipo de questao...Valeu d qquer forma..Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.