thiago.tm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 pensamos em amplia a lan house que ja tem 11pcspensamos em por mais uns 10e libera so pra o pessoal mais social !!!pessoas que vem entrar em em emails msn orkut quem sabe e ferramentas basicas do windows editoraçao de texto....etcoque vcs acham sera que é vantagemvalwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 Eu acho que quem faz a alegria das lan houses são os desocupados.Quando eu preciso ver e-mail e não estou perto de um PC, faço isso pelo celular.Se eu tivesse a necessidade de ficar fazendo textos e tal eu teria um PDA, pois fazer isso de uma lan é muito chato, ainda mais porque não se tem total acesso sobre o PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.tm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 valwwwpor opina eu tambem estou pensando melhor!!!e nunca ia enche as 10 maquinas so e dai teriamos que libera para a gurizada!!!e para liberar para eles teriamos que ter os jogos instalado !!!!!!!!!!ba valewwwse alguem tiver mais uma ideia sempre é bem vindoob Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 O tipo de público de qualquer negócio tem a ver com a localização, sem conhecer o local tudo vira chute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.tm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 a cidade é pequena em media 25 min abitantes mas so tem essa lan aquie sempre tem miuta genteo que tu acha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago.tm 0 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2007 andei levantando a configuracao das maquinasda uma olhada ve o q tu achapentiun IV 3.0GHZMonitor Lg 17'' planomemoria 512MBHD 80GBMouse optico satelliteTeclado PS/2 Satelliteplaca de video 128 Fx5200Fone de ouvidoplaca de redee daiiisera que é boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites