Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CassianoVix

Problemas com IFrame dentro de um DIV

Recommended Posts

PessoalEstou com um problema com iframe. Quem sabe alguém já tenha passado por isso ou tenha idéia do que seja...Tenho uma página com algumas abas.Dentro de uma dessas abas, tenho um iframe. A aba nada mais é do que um DIV.Usando o Firefox, quando acesso a página, na primeira vez que clico na aba que contém o iframe, ele não aparece. Mas se vou pra outra aba qualquer, e depois retorno pra aba que contém o iframe, ele aparece e funciona normalmente.No IE funciona normalmente.Alguém tem idéia do que pode ser??Abraços,Cassiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso se refere a ASP?pra mim é apenas um problema de webstandard, possivelmente com css você consiga resolver isso. Mas se é por causa do ASP podemos tentar, posta o codigo contendo o script ASP junto com o as DIV e iframe pra gente ver o que pode ser

Compartilhar este post

Link para o post

isso se refere a ASP?pra mim é apenas um problema de webstandard, possivelmente com css você consiga resolver isso. Mas se é por causa do ASP podemos tentar, posta o codigo contendo o script ASP junto com o as DIV e iframe pra gente ver o que pode ser

O site está em ASP, mas o problema em específico realmente não tem nada a ver com ASP. É apenas alguma coisa estranha ocorrendo com o CSS. Só não vi muita explicação pois na segunda vez funciona. Se nunca funcionasse, talvez fosse até mais fácil saber o que ocorre.Mesmo não tendo a ver com ASP exatamente, postei aqui pois quem desenvolve pra web está acostumado a lidar com CSS e afins, e talvez alguém já tenha passado por alguma experiência parecida.Estou sem o código aqui no momento, mas vou ver se posto mais tarde.Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que postar um link, fica mais fácil de ajudar.[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Beleza...Vou tentar disponibilizar um link para poder mostrar o problema. Estou sem os fontes aqui no momento, e quis postar logo pra ver se alguém já tem pelo menos alguma luz..Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.