Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Desafio, contest, battle, Digital Art

Recommended Posts

Galera... assim, to refazendo meu site (www.gkdesign.cm.br) e organizando melhor minhas imagens em : desafios, contests, battles e Digital Art.. queria a ajuda de você pra definir cada um desses itens. Pq entra muita gente q nah tem nem idéia o q eh um desafio ou uma battle. Podem me ajudar a defini-los?? :) Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gregory ai vai.....

Contest:É uma disputa em que existe uma imagem base a ser usada com um tema e alguns criterios em cima.

Battle: É uma disputa a ser usada com um tema e alguns criterios em cima mas desta vez sem imagem base.

Digital Art: uma Imagem (geralmente com alguns criterios a serem seguidos)

Torneio: Um tema e´dado e suas imagens sao avaliadas rigorosamente até serem escolhidos os Classificados.

Acho q é isso..

caso alguem tenha algo a corrigir ou encrementar..

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah... no meu site to fazendo um seção chamada Arte Digital (Digital Art) onde vou colocar todas minhas imagens feitas e/ou trabalhadas no PS. Aí dentro dela eu separei por tipo de image: Clean (nem me fale mais nisso), Grunge, Dark, Abstract... sem me "importar" qual a origem da imagem, se foi um contest, uma battle...Achei melhor assim.Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ticarp eu ja corrigi....obrigado brôabraçoah quando montar o site posta aki.... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão Fabio!!com certeza vo posta pra galera ver.. .. mas acho q soh acabo ele no inicio de janeiro heheh pq ta meio corrido esse final de ano!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.