Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisribeiro

Programar para enviar email na data XX/XX/XXXX

Recommended Posts

Pessoal,alguém sabe como eu programo para enviar um email a data XX/XX/XXXXTipo assim eu faço um cadastro, e programo para enviar um e-mail no dia 18/10/2004daí não mexo mais, e ele envia automáticamente sem que eu precise abrir a página nem nada.alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ASP? não dá....Talvez se voce configurasse no servidor a execução de um script cgi, mas teria q ser no agendador de tarefas!E você teria q ser amigao do dono do server, ou ter o root do server.. Se falei besteira povo.. por favor me avisem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com esse mesmo problema...

Talvez se voce configurasse no servidor a execução de um script cgi, mas teria q ser no agendador de tarefas!

Puts... eu não tinha pensado nessa possibilidade... Eu também tenho que enviar e-mails todos os dias... para isso eu abro uma página todos os dias, e se tiver que enviar e-mail, ela manda... Só que aí é um saco... porque tem dias que eu esqueço, outros em que eu abro a página duas vezes...Nesse caso, o agendador de tarefas não pode abrir a página asp direto? Todos os dias numa determinada hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera ....tbm não sei se falo abobrinha ... mas acho que agendar uma tarefa no próprio computador resolve ... ou não resolve ? pq, veja bem ... no caso da *Marcinha* pode até resolver ..... você ja tentou isso *Marcinha* ?Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

será que alguma DLL não verifica isso direto na página?programa instalado no servidor que verificar todo dia se tem mensagem a enviar naquela data.Marcinha, podemos procurar e compartilhar isso, se você achar me passe e seu eu achar eu te passo os?meu e-mail é: luis@vipmultimidia.com.brpasse-me o seu,t+

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim marcinha, pode ser uma pagina ASP no agendador de tarefas, mas imagine abrir um browser no servidor?...Se tivesse como executar o ASP, de forma oculta eu ateh concordo..

Compartilhar este post

Link para o post

tbm não sei se falo abobrinha ... mas acho que agendar uma tarefa no próprio computador resolve ... ou não resolve ? pq, veja bem ... no caso da *Marcinha* pode até resolver .....

Eu agendei a página, mas ela não abriu...Então fiz a mesma coisa com um arquivo .exe e deu certo... acho que arquivos com extensão .asp não rolam...

Marcinha, podemos procurar e compartilhar isso, se você achar me passe e seu eu achar eu te passo os?

Tudo bem, meu e-mail está na minha assinatura... quando encontrarmos a solução postaremos aqui no fórum também.

Se tivesse como executar o ASP, de forma oculta eu ateh concordo..

Tem como executar sem abrir o browser?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o seu site forr visitado todos os dias com uma pessoa ele dispara o email, ou melhor do seu pc pode fazer um programa que de um acesso a pagina asp para disparar a rotina. Eu tenho uma pagina asp que dispara mais tem que ter este acesso.qualquer coisa posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.