Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4.b

Boleto Caixa Layout Sinco?

Recommended Posts

Alguem possue boleto asp da CAIXA ECONOMICA sendo o layout sinco?Na caixa existe 2 tipos de layouts de boleto, o sicob que é o mais comun e o layout sinco que é mais dificiul de achar por ser mais recente.Esse layout sinco é apenas para carteira sem registro, o codigo cedente sao 6 digitos.Alguem tem para o layout sinco que funcione?Tenho de varios outros bancos incluse da caixa para sicob. Se alguem me precisar me comunique.Obrigado pela atencao e ajuda de todos.Feliz ano novo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Também estou procurando um modelo em html do boleto da CAIXA no padrão SINCO. Se você já tiver encontrado, por favor me envie para ricardocomp@gmail.com.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ACHEI!!!!

Pessoal, depois de alguns dias garimpando, achei um link para um grupo no yahoo da loja virtual open source chamada Virtual Store.

Nesse grupo, existe um .zip com o código para a geração de boleto dos seguintes bancos:

- Banespa

- Banco do Brasil

- Bradesco

- Caixa

- HSBC

- Itaú

- Nossa Caixa

- Real

- Sudameris (ainda existe?)

- Unibanco

O link do grupo é esse: http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/

Para baixar os arquivos é preciso entrar no grupo com uma conta do yahoo.

Após entrar no grupo, clica em "Arquivos" > "Boletos"

Existe também a possibilidade de baixar a loja completa (na versão mais velha - 1.2) nesse link aqui: http://unix.wmonline.com.br/asp/ecommerce/...virtuastore.zip

Nesse pacote tem os boletos da maoria desses bancos.

Ainda não testei, mas creio que funcione direitinho.

Sugestão pra o pessoal do fórum: Pq vcs não disponibilização a opção de adicionarmos arquivos nos nossos "posts"?

Já ví inúmerios posts no fórum pedindo diversos tipos de boletos, a maioria com links (quebrados) para arquivos.

Se existisse a possibilidade de anexar esses arquivos, quem consultasse depois de um tempo não encontraria dificuldade de achar o material.

Abraçossss!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.